11 de ago. de 2014

Conheça os lugares mais secretos do mundo

O mundo está cheio de lugares magníficos para ver e visitar, mas existem alguns lugares que você simplesmente não é permitidos entrar. Ou é uma instalação militar secreta, instalação satélite ou uma rede de túneis usados ​​por alguns governos como bunkers, esses lugares são proibidos para o público em geral para visitar e provavelmente permanecerá assim. Este artigo irá mostrar alguns desses lugares incríveis.

Lascaux Cave_2 

Gerido pela Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos e da Royal Air Force, RAF Menwith Hill é a maior estação de monitoramento de comunicação no mundo. O complexo é espalhado por mais de 560 hectares de mastros, antenas parabólicas e redomas, ou como os locais chamam, "bolas de golfe gigantes." Menwith Hill, foi alvo de críticas nos últimos tempos, especialmente após as revelações feitas pelo denunciante NSA Edward Snowden, que revelou que os programas de vigilância da NSA estão sendo usados ​​para a coleta de informações sobre as comunicações de internet e telefonemas de todo o mundo.

 RAF Menwith Hill 
 As "bolas de golfe gigante" são provavelmente a coisa mais interessante de se ver nesta instalação, pois acredita-se ser usado por ECHELON "... um sistema global de intercepção de comunicações privadas e comerciais."
 

Metro 2 secret underground system 

Metro, 2 sistema subterrâneo secreto está localizado em Moscou; é pensado para ter sido construído por Stalin para a utilização dos serviços secretos russos. Este sistema de metrô é segundo rumores para conectar o Kremlin com o Serviço de Segurança Federal aka FSB.

Muitas pessoas que trabalharam em sua construção alegam ter dado entrevistas dizendo que o sistema realmente existe, mas sua entrada não foi encontrada. Nos últimos anos, alguns funcionários russos têm dado alguma informação sobre esse assunto, mas essa informação não provou nem negou a existência do conjunto subterrâneo secreto. Uma das maiores conspirações de hoje é que o sistema ainda está em funcionamento e utilizado pelo Ministério da Defesa.
 
Vatican Secret Archives 
Muitos de nós já ouvimos falar sobre os arquivos do secretos do Vaticano nos livros de Dan Brown. Embora o nome contenha a palavra "secreta", que não são (pelo menos, no sentido geral); "Segredo" é, provavelmente, usado de forma mais precisa com o significado de "privado". Este complexo é estimada para conter 52 km de estantes e cerca de 35.000 volumes.

Os teóricos da conspiração afirmam que os arquivos estão escondendo grande número de documentos que podem mudar a história da humanidade. Alega-se que os arquivos mantem relíquias como o Santo Graal, a Vera Cruz e muitos outros. Não é segredo como se poderia pensar, porque você pode enviar uma solicitação de um documento e ele será fornecido a você; o único problema é que você não pode entrar nos arquivos  apenas quatro pessoas são permitidas. Ainda não está claro se é permitida a entrada do Papa no local.

Lascaux Cave_1 

Onde mais, a não ser na França, você pode ver a arte perfeitamente preservada, especialmente uma que é 17 mil anos de idade. Sudoeste da França é o lar da caverna de Lascaux, famosa por suas pinturas rupestres paleolíticas. O complexo compreende 900 dos exemplos mais perfeitos desse período. As imagens são de animais de grande porte, que se acredita ter existido na região.

A caverna foi fechada para o público desde 1963, por que algumas das pinturas foram danificadas pelo CO2 exalado dos turistas. Nos últimos anos, a caverna tem crescido bolor negro e apenas alguns dias por mês alguns cientistas estão autorizados a entrar na caverna, a fim de tentar removê-lo, uma vez que está prejudicando as pinturas.

 Room 39 Pyongyang 

Quando você ouve o nome Room 39, você nunca iria imaginar que este edifício é realmente. Acredita-se ser localizado na construção do Partido dos Trabalhadores em Pyongyang, Sala 39 é uma organização secreta controlada pelo governo norte-coreano. Supostamente, ele serve como uma fachada para o tráfico de drogas e contrabando, a produção de metanfetaminas e heroína e fraudes de seguros internacionais.

A organização tem capacidade para até 20 contas bancárias na China e Suíça utilizados para a contra facção, lavagem de dinheiro e outras transações ilícitas. Mais de 120 empresas de comércio exterior estão sob a jurisdição da organização e do controle direto de Kim Jong-un.

Nenhum comentário:

Postar um comentário